Partilhe a sua experiência!
Saudações
Pois é, após adiar o mais possivel, vejo me finalmente obrigado a mandar o meu Vaio para a reparação, visto a garantia expirar em Outubro.
Pois sofre de algums males como certas teclas ficam presas em baixo ao carregar, aparece 1 msg de erro ao iniciar o laptop dizendo que 1 crash está eminente e que devo substituir o disco rigido e por ultimo mas não menos importante, o chassi está empenado, ou seja, o laptop estando na horizontal em cima de 1 mesa, o fundo não acenta, faz 1 deformação.
Apesar disto tudo, não considero ter feito 1 má aquisição,estando certo da qualidade de todos os materiais que fazem do Vaio cada vez mais 1 laptop de topo e de culto.
Resta me esperar que a reparação não seja muito demorada
:smileythinking: .
Saudações
Pois é, após adiar o mais possivel, vejo me finalmente obrigado a mandar o meu Vaio para a reparação, visto a garantia expirar em Outubro.
Pois sofre de algums males como certas teclas ficam presas em baixo ao carregar, aparece 1 msg de erro ao iniciar o laptop dizendo que 1 crash está eminente e que devo substituir o disco rigido e por ultimo mas não menos importante, o chassi está empenado, ou seja, o laptop estando na horizontal em cima de 1 mesa, o fundo não acenta, faz 1 deformação.
Apesar disto tudo, não considero ter feito 1 má aquisição,estando certo da qualidade de todos os materiais que fazem do Vaio cada vez mais 1 laptop de topo e de culto.
Resta me esperar que a reparação não seja muito demorada:smileythinking: .
boas.
Recebi ontem o meu vaio.
Levou o teclado novo, o disco rigido e ainda algo que nem tinha dado por estar com problemas, a antena wireless. Infelizmente da parte da Sony foi me dito que não consideram a curvatura defeituosa do chassi como sendo abrangida pela garantia. Va se lá saber porque porque quanto sei não é o 1º fz que sofre deste mesmo mal.
É de salientar ainda a limpeza geral, mais que necessária, que deram à minha maquina.
Não tenho nada a apontar negativamente ao serviço de recolha e posterior devolução por parte da D.H.L. Levou cerca de 1 semana desde que foi recolhido até ser entregue, tendo recebido 1 telefonema por parte da Sony de Inglaterra no dia em que o expediram para cá.
Agora vamos ver se não voltam os problemas pelos quais o mandei para arranjar.
Um abraço a todos....