Partilhe a sua experiência!
Tenho um sony FZ31z (tal como o nome do tópico indica) e apesar da bateria estar lixada (o que nem acho que seja normal ao fim de tão pouco uso, mas pronto... isso é outro assunto) estava a usar o portátil sobre bateria há 2 minutos, esta estava carregada ao máximo e no fim desses dois minutos o computador simplesmente desliga-se do nada. Não hibernou nem nada... Quando voltei a ligá-lo à corrente o windows disse-me que tinha sido encerrado indevidamente. E apos ter entrado no Vista pude verificar que ainda tinha bateria...
Isto poderá ser devido a que?
Tente ir a uma grande superfície, onde disponham de um modelo equivalente e solicite que lhe deixem experimentar uma bateria...só assim pode ter a certeza se o problema é ou não da (sua) bateria...
Cumprimentos
Boa noite,
Gostava de saber a quem me devo dirigir para escrever um e-mail de protesto/reclamação à Vaio... Não me parece que o e-support seja o mais adequado.
Boa noite,
Gostava de saber a quem me devo dirigir para escrever um e-mail de protesto/reclamação à Vaio... Não me parece que o e-support seja o mais adequado.

Boa noite,
Esqueçam... já encontrei
Continuo sem qualquer tipo de resposta ao meu e-mail... Será que por acaso os moderadores tem possibilidade de saber se pelo menos o mail foi lido?
obrigada
Continuo sem qualquer tipo de resposta ao meu e-mail... Será que por acaso os moderadores tem possibilidade de saber se pelo menos o mail foi lido?
obrigada
obrigada
Vou tentar saber.

Tentaram-me ligar da Sony e sei que deixaram mensagem no voice-mail mas o meu telemovel foi-me roubado e nao cheguei sequer a ouvir a mensagem 😕
Por acaso sabem como poderei entrar em contacto com eles? Será que mandando mail consigo falar com eles e perceberam que estou a falar acerca de um assunto anterior?
Tentaram-me ligar da Sony e sei que deixaram mensagem no voice-mail mas o meu telemovel foi-me roubado e nao cheguei sequer a ouvir a mensagem 😕
Por acaso sabem como poderei entrar em contacto com eles? Será que mandando mail consigo falar com eles e perceberam que estou a falar acerca de um assunto anterior?