cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema Sony FZ31z

l-Leia-l
Visitante

Problema Sony FZ31z

Tenho um sony FZ31z (tal como o nome do tópico indica) e apesar da bateria estar lixada (o que nem acho que seja normal ao fim de tão pouco uso, mas pronto... isso é outro assunto) estava a usar o portátil sobre bateria há 2 minutos, esta estava carregada ao máximo e no fim desses dois minutos o computador simplesmente desliga-se do nada. Não hibernou nem nada... Quando voltei a ligá-lo à corrente o windows disse-me que tinha sido encerrado indevidamente. E apos ter entrado no Vista pude verificar que ainda tinha bateria...

Isto poderá ser devido a que?

18 RESPOSTAS 18
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tente ir a uma grande superfície, onde disponham de um modelo equivalente e solicite que lhe deixem experimentar uma bateria...só assim pode ter a certeza se o problema é ou não da (sua) bateria...

Cumprimentos

l-Leia-l
Visitante

Boa noite,

Gostava de saber a quem me devo dirigir para escrever um e-mail de protesto/reclamação à Vaio... Não me parece que o e-support seja o mais adequado.

l-Leia-l
Visitante

Boa noite,

Gostava de saber a quem me devo dirigir para escrever um e-mail de protesto/reclamação à Vaio... Não me parece que o e-support seja o mais adequado.

Esqueçam... já encontrei :slight_smile:

l-Leia-l
Visitante

Boa noite,

Esqueçam... já encontrei :slight_smile:

Devo dizer que se o e-support é fantastico e contacto por email é lastimável. Supostamente tentam responder em 24horas mas desde o dia 7 nada...

l-Leia-l
Visitante

Continuo sem qualquer tipo de resposta ao meu e-mail... Será que por acaso os moderadores tem possibilidade de saber se pelo menos o mail foi lido?

obrigada

luisarn
Explorador

Continuo sem qualquer tipo de resposta ao meu e-mail... Será que por acaso os moderadores tem possibilidade de saber se pelo menos o mail foi lido? 

obrigada

Vou tentar saber.

l-Leia-l
Visitante

obrigada

Vou tentar saber.

Obrigada :slight_smile:

l-Leia-l
Visitante

Tentaram-me ligar da Sony e sei que deixaram mensagem no voice-mail mas o meu telemovel foi-me roubado e nao cheguei sequer a ouvir a mensagem 😕

Por acaso sabem como poderei entrar em contacto com eles? Será que mandando mail consigo falar com eles e perceberam que estou a falar acerca de um assunto anterior?

luisarn
Explorador

Tentaram-me ligar da Sony e sei que deixaram mensagem no voice-mail mas o meu telemovel foi-me roubado e nao cheguei sequer a ouvir a mensagem 😕

Por acaso sabem como poderei entrar em contacto com eles? Será que mandando mail consigo falar com eles e perceberam que estou a falar acerca de um assunto anterior?

Manda-lhes um e-mail que eles têm o histórico do processo.