cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

A BATERIA NÃO RE-CARREGA COMPLETAMENTE; SOMENTE 85 / 86% OU MENOS.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

A BATERIA NÃO RE-CARREGA COMPLETAMENTE; SOMENTE 85 / 86% OU MENOS.

Caros Usuários (Abaixo Indicados / OUTROS usuários com o mesmo problema).

Miragaia
jers.silva
luisjorgecafe
jg_sousa
Monstrobolaxa, somente 74%

A Suporte Sony informou que o problema está sendo investigado pelos engenheiros da empresa, e assim que houver uma solução, e a mesma me for comunicada, irei informá-los IMEDIATAMENTE.

Atenciosamente,

ITBROKER.

37 RESPOSTAS 37
jorijo
Visitante

srs moderadores ainda nao obtiveram resposta dos eng. da sony no japao por causa deste problema para os portateis que nao possuem o software?!

itbroker
Visitante

Como havia indicado antes, para uma resposta direta, é necessário contactar o e-support.

Vaio-Fz11s
Visitante

Mais um para a lista..

fica-se pelos 86% :thinking:

itbroker
Visitante

Continuo pedindo a Sony uma resposta... :smileythinking: :smileytalk_to_the_hand:

joca779
Visitante

Continuo pedindo a Sony uma resposta...  :smileythinking:  :smileytalk_to_the_hand:

Caro Itbroker

este problema foi relato no dia 8 de janeiro do corrente ano no dia 189 de maio do mesmo ano voce ainda aguardava uma resposta da VAIO hoje dia 25 de maio de 2008 tenho a certeza que essa resposta ainda nao lhe foi dada.

nao acha que essa atitude da VAIO e lamentavel?
Teram os compradores desta Marca aguarda quanto mais tempo?
Sera que alguma vez lhes sera dada uma resposta?

Sem mais comentarios

It´s a SoNY

itbroker
Visitante

Como já indiquei, por favor, pergunte direto à Sony, através do e-Support.

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
anaojmc
Visitante

Tenho exactamente o mesmo problema. Comprei um sony vaio VPCF12M1E há cerca de 15 dias e a bateria depois de carregada completamente fica sempre pelos 86%. Já me dirigi à loja, trocaram-me a bateria por uma "nova" e o problema mantem-se exactamente igual.

A autonomia do portatil acaba por ficar muito aquem das 3 horas e meia referidas.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara anaojmc,

Benvinda ao Club Vaio...

Relativamente à autonomia, cerca de 3.30H, esta corresponde a uma utilização em modo de poupança de energia, bluetooth e wireless desligados e sem qualquer outro perférico ligado...

É nestas condições que tem de verificar a autonomia do seu portátil...

Quanto ao carregamento completo, os portáteis Sony, vêm por defeito com a Battery Care  Function activada, para evitar a degradação da bateria...

Esta função pode ser desactivada em...Vaio Control Center - Power Management - Battery - Advanced settings, alterando o valor que está por defeito...

Cumprimentos