Partilhe a sua experiência!
Caros Usuários (Abaixo Indicados / OUTROS usuários com o mesmo problema).
Miragaia
jers.silva
luisjorgecafe
jg_sousa
Monstrobolaxa, somente 74%
A Suporte Sony informou que o problema está sendo investigado pelos engenheiros da empresa, e assim que houver uma solução, e a mesma me for comunicada, irei informá-los IMEDIATAMENTE.
Atenciosamente,
ITBROKER.
srs moderadores ainda nao obtiveram resposta dos eng. da sony no japao por causa deste problema para os portateis que nao possuem o software?!
Como havia indicado antes, para uma resposta direta, é necessário contactar o e-support.
Mais um para a lista..
fica-se pelos 86% 
Continuo pedindo a Sony uma resposta... :smileythinking: :smileytalk_to_the_hand:
Continuo pedindo a Sony uma resposta... :smileythinking: :smileytalk_to_the_hand:
Como já indiquei, por favor, pergunte direto à Sony, através do e-Support.
Obrigado.
Tenho exactamente o mesmo problema. Comprei um sony vaio VPCF12M1E há cerca de 15 dias e a bateria depois de carregada completamente fica sempre pelos 86%. Já me dirigi à loja, trocaram-me a bateria por uma "nova" e o problema mantem-se exactamente igual.
A autonomia do portatil acaba por ficar muito aquem das 3 horas e meia referidas.
Cara anaojmc,
Benvinda ao Club Vaio...
Relativamente à autonomia, cerca de 3.30H, esta corresponde a uma utilização em modo de poupança de energia, bluetooth e wireless desligados e sem qualquer outro perférico ligado...
É nestas condições que tem de verificar a autonomia do seu portátil...
Quanto ao carregamento completo, os portáteis Sony, vêm por defeito com a Battery Care Function activada, para evitar a degradação da bateria...
Esta função pode ser desactivada em...Vaio Control Center - Power Management - Battery - Advanced settings, alterando o valor que está por defeito...
Cumprimentos