Share your experience!
Boas
Já instalei algum tempo o Windows 7 no PC e até agora tudo funciona perfeitamente.
Excepto as hotkeys. Nunca me foram necessárias.
Mas quis ligar o PC a um LCD, através de um cabo VGA e não consigo passar a imagem para o LCD.
Há alguma drive especifica que possa instalar?
Ou alguma maneira sem usa-las e que passe a imagem para o LCD?
Obrigado desde já.
PS: Ao pesquisar encontrei isto (http://club.vaio.sony.eu/clubvaio/es/es/forum/viewthread?thread=46231&offset=0), instala e fica tudo a funcionar. Obrigado ao Javier L
ClubVAIO Moderator.
"Para habilitarlas hay que instalar los siguientes programas, (los 3 primeros en ese orden):
1. Sony Utils DLL
2. Sony Shared Library
3. VAIO Event Service
4. Setting Utility Series ........ config. botón S
5. VAIO AV Mode Launcher utility ....... config. boton AV Mode
Estas "utilidades" se proporcionan junto al equipo, pero si han desaparecido, se pueden descargar desde:
Para la serie FZ:
ftp://ftp.vaio-link.com/pub/Vaio/Original/FZ1_Utilities.zip"
boas.
A 1ª vez k usei o 7 tambem tive esse problema mas depois aquando da saida da final release, fiz o seguinte. Apenas fiz o upgrade do vista para o 7 e manti todos os meus ficheiros e configurações de origem.
Apenas nao consigo ligar o laptop ao lcd, como fazia antes com o vista mas penso que será algo a ver com o driver da placa grafica.
P.l.u.r
boas.
A 1ª vez k usei o 7 tambem tive esse problema mas depois aquando da saida da final release, fiz o seguinte. Apenas fiz o upgrade do vista para o 7 e manti todos os meus ficheiros e configurações de origem.
Apenas nao consigo ligar o laptop ao lcd, como fazia antes com o vista mas penso que será algo a ver com o driver da placa grafica.
P.l.u.r
Boas;
Instalei recentemente o W7 de raíz no meu FZ21M e acontece que parece que noto o pc um pouco mais barulhento, a diferença não é muita mas parece que as fans se fazem sentir mais. Mas por outro lado o pc até me parece estar mais fresco. Mais alguem notou isto?
Boas;
Instalei recentemente o W7 de raíz no meu FZ21M e acontece que parece que noto o pc um pouco mais barulhento, a diferença não é muita mas parece que as fans se fazem sentir mais. Mas por outro lado o pc até me parece estar mais fresco. Mais alguem notou isto?
Instalei recentemente o Windows 7 no meu FZ21M, e não tenho esse problema, aliás parece-me mais silencioso e o disco não trabalha tanto. Comentei a vossa situação com um colega meu com uma máquina igual e a ele também não acontece isso.
Comigo, o único problema é a ligação wireless. Está constantemente a cair a ligação. E não, não é problema do router porque outras máquinas funcionam bem.
Instalei tudo como fiz em vezes anteriores no Vista mas desta vez as coisas não ficaram bem. Motivo: desconhecido...
Boas
Inicialmente fazia um bocado de barulho, depois procurei e mudei a politica de arrefecimento para Passivo ficando melhor.http://i48.tinypic.com/2e1vkht.png
Em relação ao wireless nem instalei drives nenhumas, o windows instalou automaticamente.
Não tenho tido problemas.
Caro Nuno.Mrks,
Há algum tempo instalei também o Windows 7 num FZ21M...inicialmente também tinha esse problema...
Experimente fazer uma verificação/actualização dos drivers com o DriverMax...não é gratuito, mas permite-lhe instalar um driver diariamente...a mim resolveu-me o problema...(não actualize o bluetooth wireless hub)...
Cumprimentos
Já actualizei todas as drives sugeridas pelo DriverMax, com excepção das não assinadas digitalmente, que são as seguintes:
- HDAUDIO SoftV92 Data Fax Modem with SmartCP
- Intel(R) ICH8M LPC Interface Controller - 2815
- Intel(R) 82801 PCI Bridge - 2448
- Intel(R) ICH8 Family PCI Express Root Port * - ****
- Intel(R) ICH8 Family SMBus Controller - 283E
No entanto, o problema da wireless continua a verificar-se. Mas algo mais estranho se sucede, pois consigo ver outras redes que estão a quase 700m (em linha recta) da minha localização, e no entanto não consigo ver a minha própria ligação, cujo router se situa a cerca de 10 metros do local onde geralmente tenho o meu portátil.
Talvez seja do meu router (Thomson do serviço MEO). Tenho de ver isto melhor e procurar noutros fóruns especializados em ISP e etc.
Boa tarde, já tenho o Windows 7 a funcionar à algum tempo e sempre tudo funcionou direitinho, só hoje aconteceu o primeiro problema...tive na internet ontem até as duas da manhã mais ou menos, desliguei o pc para ir dormir normalmente hoje quando ligo o pc não consigo ligar a net...quando ligo o interruptor para ligar o Wireless só aparece a luzinha do bluetooth acesa 😞 de que será o prblema? Não instalei nenhum programa ultimamente nem nada...
Cumprimentos